Máscara definidora para cabelos cacheados - Salvatore Cosméticos

10:00 Moni 0 Comments


Olá amores, tudo bem? A resenha de hoje é de uma máscara que eu comprei na Feira Cosmética 2014 que teve aqui na Bahia, me custou $25,00. Comprei com o intuito de usar para etapa de hidratação por causa da presença no Bio Colágeno na composição dela. Desde que comecei a cuidar melhor do meu cabelo, nessas andanças pelos grupos do facebook, em especial o grupo Cronograma Capilar que, sempre leio resenhas positivas sobre os produtos da marca, então sempre ficava querendo saber se os produtos eram mesmo bons e louca para testar.





Vou começar dessa vez com um ponto negativo crucial, a quantidade, vem menos do que as máscaras que estamos acostumados a comprar mas essa máscara é a versão cliente, existe a versão salão de beleza. Voltando ao assunto, especialmente as cacheadas e crespas sabem que 200ml é muito pouco porque temos MUITO cabelo, mas tenho alternado com outras máscaras de hidratação. Não compre achando que essa máscara é do tipo que derrete os cabelos, infelizmente não é, eu amo tanto esse efeito, para mim não tem nada melhor que sentir os cabelos desmaiando em nossas mãos durante a aplicação da máscara ou no enxágue. 

Com relação a hidratação que ela proporciona não senti aqueeeela Brastemp, mas cumpre a função de hidratar e deixar os cabelos mais definidos, além de deixar o cabelo bem leve, esvoaçante mesmo. Talvez quem nunca usou tinturas e nem fez descoloração goste mais do efeito dessa máscara, não estou dizendo que ela é ruim mas que eu tinha mais expectativas com relação a ela e não compraria novamente, gosto de experimentar sempre produtos novos. 





Confesso que gostei muito dessa embalagem, dá para usar o produto sem desperdiçá-lo. O cheiro é maravilhoso, é aquele cheirinho bom de salão, amiga!  

Nem preciso dizer que não é liberada para no poo, na embalagem tem escrito ''silicones nobres'' maaaaas para aquelxs gatinhxs que como eu são adeptxs do low poo, trago boas notícias: se joga que é liberada!  

Dou nota 8,0 porque queria mais emoliência nos cabelos, mas de resto me agradou bastante. Só pode ser encontrada nos salões de beleza mas já vi em algumas lojas virtuais a venda. 

E vocês já conheciam ou usaram produtos dessa marca? 
Um super beijo! Fiquem com Jesus!

NOS ACOMPANHE:


Veja também: