Beauty Tips: Filmes para assistir no Natal

17:00 Moni 0 Comments


Olá amores, tudo bem?


Parece que foi ontem que escrevia o primeiro post no blog e toda aquela ansiedade, ou talvez medo do que viria, afinal o futuro é uma incógnita. Já estamos quase no Natal, já completei 10 meses de blog, acreditam? Estou tão feliz com o blog e o canal porque estou fazendo o que realmente gosto, é bom demais! 

O tema do Beauty Tips dessa quinzena é Natal, por que será? hahahaha Escolhi falar sobre filmes afinal tem uns que são clássicos de Natal, já virou tradição assisti-los nessa época. Mudando um pouco de assunto, estava pesquisando algumas imagens para colocar no post e fiquei pensando em como é mágico o Natal nos EUA, ainda seria pouco dizer que é lindo, acho que fabuloso é a palavra correta, quem concorda? Não é só por conta da neve, as pessoas capricham demais nas decorações, tudo é pensado nos mínimos detalhes. Nem consigo imaginar a emoção que é passar o Natal num lugar desses, deve ser um sonho, de tão perfeito!

O Grinch


Esse é o meu preferido! Conta a história de uma figura exótica que odeia o Natal e tudo relacionado a ele, resolve criar um plano para que os habitantes de uma pequena cidade não possam mais comemorar a festa, mas acontece um acidente de percurso. 

O expresso polar



O filme conta a história de um garoto que não acredita mais em Papai Noel, porém um dia se depara com um misterioso trem que o leva para uma aventura no Pólo Norte.


O estranho mundo de Jack



É um filme no estilo de ''A noiva cadáver'', mais sombrio e com personagens diferentes dos que estamos acostumados a ver em animações. Conta a história de uma cidade que só comemora o Halloween mas ao ver as comemorações em outra cidade, decidem fazer a sua própria comemoração também.

Meu papai é Noel



Conta a história de um vendedor de brinquedos que por sorte, o papai Noel cai do telhado de sua casa, o vendedor se vê obrigado a ocupar o lugar do velhinho nas comemorações natalinas. 

Um duende em Nova York



Conta a história de um humano criado no Pólo Norte, junto com os duendes, ajudantes do papai Noel. Seu tamanho avantajado acaba prejudicando o contato com os outros ajudantes do Papai Noel, então ele se muda para Nova York em busca da verdadeira identidade.




Não poderia faltar os minions para fechar com chave de ouro!




Um super beijo, Deus abençoe o Natal de vocês, espero que lembrem qual o VERDADEIRO significado desse dia, a prova de amor de Deus para a humanidade, o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo! 

Veja também: