Top 5: Penteadeiras

13:00 Moni 0 Comments

Olá leitores lindos, tudo certo por aí?

Se tem algo na decoração do quarto que eu acho lindo são penteadeiras, claro que tem váááários estilos por aí, um mais lindo do que o outro. Vou eleger para vocês as 5 penteadeiras que acho mais lindas e maravilhosas, vem comigo!

* O que mais me chamou atenção nessa penteadeira foi a junção da penteadeira com dois armários, afinal a pessoa não precisa nem se levantar para pegar algo nos armários, praticidade dizendo oi. O que é esse lustre nesse ponto estratégico? Minha gente, luz é tudo na hora da maquiagem. Linda demais!


*  Eu amo o estilo vintage, isso fez me apaixonar de cara por essa penteadeira, por ser bem clássica, de cor clara e bem tradicional. Acho um luxo móveis retrô, se pudesse colocaria trocava todos os móveis do meu quarto por móveis retrô.


* O que é esse espelho camarim? Dá pra fazer maquiagem nessa penteadeira e também gravar vídeos já que as luzes super ajudam na gravação, seria a ideal para mim, já que quero melhorar a iluminação dos meus vídeos. Juntaria o útil ao agradável.



* Bem parecida com a anterior porém tem poucas luzes, o que mais me chamou atenção foi essa poltrona toda fofona, deve ser super confortável. A decoração da penteadeira está linda demais, não acham?


*  Acho que essa penteadeira é para alguma maquiadora porque olha o tamanho desse espelho, eu sou fascinada por espelhos, quanto maior melhor. Mas não ligaria de ter uma dessa no meu quarto, ia me sentir em Hollywood - sempre exagerada. Se liga na decoração da parede ao lado, achei bem cute essas fotos e cartões. 



Gostariam mais da qual? Hahaha. Beijo, Beeeijo :)

Veja também: