Sem medo da tesoura!

12:10 Moni 4 Comments


Vamos falar sobre cabelo? É um dos assuntos que mais gosto e vocês? Hoje quero conversar sobre corte de cabelo, desde que eu fiz o meu big chop lá em 2013, cortei o meu cabelo muuuitas vezes. Quero que meu cabelo cresça, claro, mas também quero que ele fique bonito, principalmente com relação a um corte legal. 

O corte mais recente no meu cabelo foi no meio do ano, não lembro o mês exato. Fiz um corte em camadas porque o meu cabelo estava bem despontado, resultado das loucuras que fazia, eu não podia ver uma ponta feia que já cortava. Devido a isso, fiz o corte em camadas com uma profissional e também tirei umas pontinhas do comprimento na parte de trás do cabelo. Agora quero deixá-lo crescer bonito e longe da tesoura por um tempo. 

Quero aproveitar o post para mostrar sugestões de cortes para o nosso cabelo crespo, afinal um corte bem feito deixa o cabelo lindo! 


O meu corte foi em camadas para dar movimento ao meu cabelo, que estava meio sem graça, não me inspirei em nenhuma foto mas curti muito o resultado! Confesso que ainda não perdi o medo total da tesoura, afinal quero me tornar uma rapunzel cacheada também, como disse acima, quero deixá-lo longe da tesoura por um tempinho! hahaha Vocês gostam da tesoura ou fogem dela? 

Caso se inspirem em alguns desses, me contem, ok?

Um beijo enorme,
                                        
                    Mônica.

Veja também:

4 comentários:

  1. Cabelos cacheados volumosos, sao muuuuito lindos <3 O 2º e o 4º foram meus preferidos. Minha prima tem o cabelo bem cacheado batendo na bunda, nossa acho lindo. Inclusive vivo chamando ela de Rapunzel cacheada :3 É como se representasse a beleza das brasileiras! Adorei o post. Beijos ♥

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adoro cabelos cacheados mais curtinhos com volume, adoro o seu *--*
    Muito legal encorajar as meninas a perder o medo da tesoura ><
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, acho tão bonito garotas e garotos com cabelo cacheado super fofo.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro cachos! E amei os cabelos que vocÊ escolheu!
    Eu estou deixando meu cabelo crescer (já tive cabelo estilo rapunzel, hehe), mas acho que não vou conseguir, ele curto é beeem mais prático.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*