Produtos Acabados - Fev/2014

20:47 Moni 2 Comments

Acredito que não sou só que odeia quando o produtinho favorito acaba, hahaha. Hoje venho mostrar alguns produtinhos capilares que acabaram mês passado mas que já deixaram saudades nos cabelitchos.


Eu gosto das máscaras da kanechom porque são baratinhas, não tem derivados do petróleo e são ótimas para etapa de hidratação. Costumo usá-las com extratos vegetais e outros ingredientes caseiros. 


Com certeza essa máscara é a que eu mais gostei de usar, porque deixou meu cachos realmente definidos, hidratados, brilhantes e super cheirosos. Pretendo comprá-la outra vez, e comprar também o creme de pentear. 


Esses cremes foram os que eu usei para pentear durante um tempinho e agora chegaram ao fim. Amo creme de pentear da pro series hydration mas como não o encontrei pra comprar levei um de mesma consistência, meu cabelo não gosta de cremes ralinhos e este é bem consistente, não vi diferença entre esse e o hydration da mesma marca. Já o da amend por ser mais ralinho eu usava quando acordava com os cachos com frizz, e um pouco bagunçado e amava usá-lo. E claro que vou comprar os dois outras vezes, porque gosto muito desse creme de pentear da proseries. Breve terá resenha com o creme de pentear proseries color da wella. 




Veja também:

2 comentários:

  1. Nossa ter cabelo cacheado não é facil não,prefiro ficar com meu na pranchado msm q é mas pratico kkkk.Seguindo retribui?http://chuvasdesetembros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de cuidar então pra mim não dá trabalho nenhum, eu amo minhas molinhas e não troco pelo alisado que já tive, mas cada um escolhe o que quiser, eu escolhi os cachinhos e sou bem feliz.

      Excluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*