Resenha - Máscara Amend Anti Age

17:20 Moni 4 Comments




Meninas, que saudades de fazer resenhas para vocês, essa semana eu comecei na faculdade, estou estudando a tarde e chego de noite em casa, e por isso tô numa correria só. Maaas, como hoje é sábado, eu resolvi fazer uns posts aqui no blog e vou resolver como irei me organizar durante a semana para vocês não ficarem sem posts novos, eu prometo, ok?

Essa máscara é para reparação/reconstrução capilar então só pode ser usada de 15 em 15 dias ou 1 vez ao mês. Essa máscara contém creatina e proteína do trigo hidrolisada, ela não contém queratina, então eu não indicaria para cabelos destruídos porque estes precisam de reconstruções potentes e sessões de queratinizações. No caso meu cabelo que tem somente tintura, essa máscara faz um resultado maravilhoso, deixa o cabelo forte, encorpado e ao mesmo tempo sem deixá-lo rígido como algumas reconstruções.

Há quem acrescente queratina líquida quando utiliza esta máscara para potencializar seu efeito, digamos assim, porém no meu cabelo eu prefiro utilizá-la sem nada. O cheiro é bem suave e muito bom ao mesmo tempo. 


A consistência dela é mediana, não é tão rala mas também cai do pote com facilidade, e se for aplicada grande quantidade, o cabelo pode ficar branco. 



Para quem gosta de saber as composições segue a foto acima, ele possui silicones então só é liberado para low poo. Me custou R$ 30,90 na Bel Salvador do Shopping Iguatemi e está super aprovada por mim. Dura bastante, eu comprei no ano passado e tenho até hoje, mas também revezo com reconstruções com queratina liquida, mas falarei dessa queratina em um outro post. Beijos amores!

Já usaram? Me contem...






Veja também:

4 comentários:

  1. Adorei vou comprar para mim. Estou a procura de marcaras novas. Já até tinha visto dessa aqui perto da minha casa mas a vendedora adora empurrar as coisas dai não estava me sentindo segura para comprar :}

    beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas olha a amend é uma boa marca, sempre que eu posso compro máscaras ou finalizadores dessa marca. Beijos e volte sempre! <3

      Excluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*